1. TROCA POR DEFEITO

• Em caso de DEFEITO no produto adquirido, o consumidor deverá informar o fato através do e-mail sorpack@sorpack.com.br;

• O prazo para troca é de 60 (sessenta) dias após o decurso de prazo de 30 (trinta) dias previstos em Lei (total 90 dias);

• O prazo para troca tem início na data de recebimento do produto pelo cliente;

• O produto defeituoso não deverá ser descartado, vez que passará por uma análise técnica para se constatar o defeito de fabricação;

• Em caso de não ser constatado o defeito apontado pelo cliente, o produto será devolvido ao consumidor;

• Em caso de ser constatado o defeito apontado pelo cliente, o consumidor poderá optar pela substituição do produto, pela devolução do valor pago ou pela disponibilização do valor em cupom de crédito;

• Os cupons de crédito somente poderão ser utilizados para aquisição de outros produtos junto a SORPACK Atacadão das Embalagens

2. RECUSA DA ENCOMENDA (NO ATO DE ENTREGA)

• No ato de recebimento de seu(s) produto(s), o cliente deverá verificar a existência de:

 Produto avariado;

 Embalagem aberta/violada ou avariada;

 Produto em desacordo com o pedido;

 Falta de item

• Caso seja identificado um dos pontos acima, a encomenda deverá ser recusada imediatamente;

• O cliente deverá, neste caso, escrever o motivo de recusa no verso da nota fiscal.

• Todos os produtos devem ser devolvidos com todos os itens ou acessórios que o acompanham.

3. PRAZO PARA TROCA

• A SORPACK Atacadão das Embalagens possui o prazo de até 07 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto no nosso Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação de troca preenche os requisitos da “Política de Troca e Devolução”.

• Todos os produtos encaminhados para troca deverão conter a integralidade dos itens ou acessórios que o acompanham

• Havendo produto similar em estoque, este será enviado automaticamente outro produto ao cliente.

• Em caso de falta do produto em estoque, serão oferecidas ao cliente as seguintes maneiras de solução do ocorrido substituição do produto, pela devolução do valor pago ou pela disponibilização do valor em cupom de crédito;

• Os cupons de crédito somente poderão ser utilizados para aquisição de outros produtos junto a SORPACK Atacadão das Embalagens.

4. DEVOLUÇÃO DO VALOR PAGO

• A SORPACK Atacadão das Embalagens fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida pelo cliente no processo da compra.

• Em compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada pelo nosso Gateway de pagamentos e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez. O prazo de ressarcimento depende exclusivamente da administradora do cartão.

• Em compras pagas via boleto bancário, o estorno do valor será realizado por meio de depósito bancário, após dois dias (úteis) do recebimento e análise do(s) produto(s) no nosso Centro de Distribuição.

• Caso não haja o cumprimento das regras instituídas na “Política de Troca e Devolução” de qualquer produto devolvido, seja por estar o mesmo fora do prazo, por ausência de itens ou acessórios que o acompanham, a troca poderá não ser atendida com sucesso.

5. ERRO, DIVERGÊNCIA OU INSUFICIÊNCIA DE INFORMAÇÕES NO ENDEREÇO

• Em caso de erro, divergência ou insuficiência de informações do endereço de entrega, preenchido ou informado pelo consumidor, será deste cobrado o valor postal para reenvio ou para a devolução do valor ao cliente.